Condicionamento de trânsito na IC2, em Coimbra

No âmbito da empreitada de estabilização de taludes ao km 188,900 do IC2, e para a realização dos trabalhos previstos na mesma, haverá necessidade de se proceder ao condicionamento do tráfego à passagem pelo local.

Os trabalhos decorrerão na Variante Sul de Coimbra, sentido S/N, nas proximidades do Nó do Almegue, sendo necessário suprimir a berma e via da direita, processando-se a circulação pela via esquerda. No sentido oposto manter-se-á com circulação em duas vias.
Este condicionamento estará devidamente assinalado e sinalizado, prevendo-se o seu início para o dia 20 de julho e término estimado até final de setembro. 

Esta intervenção, com um investimento associado de cerca de 90 mil euros, prevê a realização de trabalhos de limpeza e regularização do talude de escavação, a execução de máscara drenante na zona do escorregamento, reposição de elementos de drenagem e realização da integração paisagística em toda a área envolvida.

Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação provoca, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.