Reabilitação e substituição das juntas de dilatação do Viaduto da Matinha no IC2, em Lisboa

No âmbito da empreitada de reabilitação e substituição dos aparelhos de apoio e juntas de dilatação do Viaduto da Matinha no IC2, na freguesia da União das Freguesias de Sacavém e Prior Velho, concelho de Loures, será necessário proceder a vários condicionamentos de trânsito nesta via.

Os trabalhos terão as seguintes fases de condicionamentos:

  • 1 a 16 de agosto - Condicionamento de velocidade e redução para uma via de circulação do sentido Lisboa – Póvoa de Sta. Iria e corte de acesso ao Parque das Nações.
  • 16 a 22 de agosto - Condicionamento de velocidade e redução para duas vias de circulação no sentido Lisboa – Póvoa de Sta. Iria.
  • 22 de agosto a 5 de setembro - Condicionamento de velocidade e redução para uma via de circulação no sentido Póvoa de Sta. Iria – Lisboa.
  • 5 a 12 de setembro - Condicionamento de velocidade e redução para duas vias de circulação no sentido Póvoa de Sta. Iria – Lisboa.

Todos os condicionamentos estarão devidamente sinalizados.

Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que este condicionamento possa provocar, sendo este o necessário para a boa execução da obra de melhoria das condições de circulação e segurança.