Reabilitação e reforço sísmico da Ponte no IC1 sobre o rio Sado

Informa-se que para garantir as condições adequadas ao desenvolvimento da empreitada de reabilitação e reforço estrutural da Ponte do IC1 sobre o rio Sado, em Alcácer do Sal, será necessário condicionar a circulação no tabuleiro rodoviário.

Nos dias 25 e 26 de novembro será efetuada a supressão de uma via, ficando o trânsito a processar-se pelo lado nascente, de forma alternada e regulada com recurso a semáforos. Nos dias 27 e 28 de novembro, será realizada a alteração da área de trabalho para o lado poente, mantendo-se o trânsito a circular de forma alternada e regulada por semáforos.

As autoridades policiais estarão no local a acompanhar e vigiar a circulação automóvel. Após estas datas, e por um período estimado de cinco meses, o trânsito automóvel na Ponte do IC1 sobre o rio Sado passará a efetuar-se em ambos os sentidos, mas apenas através de uma faixa por sentido.

Agradecemos a compreensão para os eventuais transtornos que este condicionamento possa causar.