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Segunda a quinta - 09h00 -18h00

Sexta - 09h00 - 17h30

Custo de uma chamada local

 

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Disponível todos os dias, das 00h00 às 24h00

Informação sobre circulação e ocorrências na ferrovia (opção 1);

Informação de trânsito (opção 2);

Informação sobre portagens (opção 3);

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Custo da chamada: 0,09€/min. rede fixa; 0,13€/min. rede móvel, com faturação ao segundo a partir do primeiro minuto, a que acresce o IVA à taxa legal em vigor.

Morada

Praça da Portagem

2809-013 Almada

Portugal

Terceiro Conteudo

Reclamações, Elogios, Informações ou Sugestões

Relações Institucionais


O formulário que se segue destina-se exclusivamente a pedidos de contacto por entidades institucionais (comunidades intermunicipais, câmaras municipais e juntas de freguesia, Provedoria de Justiça, ANSR, entre outras).

Caso pretenda apresentar uma reclamação ou um elogio, pedir uma informação ou apresentar uma sugestão, ainda que em nome de uma entidade institucional, deverá preencher o formulário anterior (Reclamações, Elogios, Informações ou Sugestões).

 

Atendimento Presencial

Campus do Pragal

Morada: Praça da Portagem

2809-013 Almada

 

 

Gestão Regional de Viana do Castelo e Braga

Viana do Castelo: Avenida São Nicolau, 1114

4935-488 Mazarefes

Responsável: Luisa Cordeiro

Braga: Largo da Estação - Edifício da Estação, Piso 9

4700 - 223 Braga

Gestão Regional de Vila Real e Bragança

Vila Real: Av. Aureliano Barrigas

5000-280 Vila Real

Responsável: Hélder Moura

Bragança: Forte de S. João de Deus

5300 - 280 Bragança

Gestão Regional de Porto e Aveiro

Porto: Av. Paiva Couceiro

4300-383 Porto

Responsável: Ângela Sá

Aveiro: Rua da Batalha - Quinta do Simão

3801-101 Aveiro

Gestão Regional de Viseu e Coimbra

Viseu: Quinta da Cascata Tenente Coronel Silva Simões, Nº 135, R/C Dtº

3515-150 Abraveses Viseu

Responsável: Nuno Gama

Coimbra: Estrada da Chapeleira

3040 - 583 Antanhol / Coimbra

Gestão Regional de Guarda e Castelo Branco

Guarda: Largo 1º Dezembro, Edifício da Estação Ferroviária Guarda

6300-851 Guarda

Responsável: Rosa Saraiva

Castelo Branco: Largo do Rei D. Carlos, IP-Edifício 1 (próximo da Estação Ferroviária)
6000-260 Castelo Branco

Gestão Regional de Leiria e Santarém

Leiria: EN1 km 107,7 - Chão da Feira

2480-060 Calaria de Cima Porto de Mós

Responsável: Vítor Sequeira

Santarém: Av. Dr.ª Elza Maria Pires Chambel, 11 - São Pedro

2005-356 Santarém

Gestão Regional de Évora e Portalegre

Évora: Rua Aníbal Tavares nº1 Zona Industrial Almeirim Norte

7005-872 Évora

Responsável: Ana Cristina Santos

Portalegre: Av. do Bonfim

7300-067 Portalegre

Gestão Regional de Beja e Faro

Beja: Largo da Estação nº 17

7800-130 Beja

Responsável: Luís Pinelo

Faro: Rua do Alportel, 104

8000-291 Faro

Livro de Reclamações Eletrónico

Livro de Reclamações

Resolução Alternativa de Litígios (RAL)

Os meios de resolução alternativa de litígios são uma solução que torna a justiça mais acessível, rápida e simples, sem custos ou pouco dispendiosa e com as mesmas garantias de segurança dos tribunais.

Havendo um problema relacionado com a contratação ou a utilização de um serviço que não tenha sido resolvido com a empresa prestadora, o consumidor pode recorrer a estes meios alternativos.

Em 2015, a Lei n.º 144/2015, de 8 de setembro, que transpôs uma Diretiva da UE sobre a resolução alternativa de litígios de consumo, veio estabelecer o enquadramento jurídico dos mecanismos de resolução extrajudicial de litígios de consumo, criando em Portugal a Rede de Arbitragem de Consumo, constituída pelas entidades autorizadas a efetuar procedimentos de Resolução Alternativa de Litígios (RAL), designadas por Entidades de RAL.