Trabalhos de remoção de árvores junto ao IC2 em Leiria

Vão decorrer trabalhos de remoção de árvores na zona adjacente ao IC2, ao quilómetro (km) 125,5, na União das Freguesias de Marrazes e Barosa, no concelho de Leiria.

Para a realização desta intervenção, que decorre entre as 09h00 e as 18h00 do dia 28 de maio, será necessário proceder ao corte de via no sentido Norte–Sul, com desvio de trânsito entre o km 126,770 (rotunda com a EN113) e o km 125,400.

O local dos trabalhos e o condicionamento de trânsito estarão devidamente sinalizados, contando ainda com a presença da autoridade policial.

Agradecemos a compreensão para os eventuais transtornos causados por este constrangimento à circulação, sendo o mesmo necessário para garantir a segurança dos utilizadores do IC2.