IC8: Trabalhos de conservação de pavimentos

No âmbito da empreitada de intervenção em pavimentos e obras acessórias - Intempéries 2026, no distrito de Castelo Branco - vão decorrer trabalhos de fresagem pontual do pavimento e aplicação de misturas betuminosas entre o quilómetro (km) 92,700 (Ponte sobre o rio Zêzere) e o km 99,000 (nó do Castelo) do IC8, no concelho da Sertã.

Para garantir a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores, entre os dias 20 e 30 de outubro, das 08h00 às 18h00, a circulação será feita de forma alternada, regulada por semáforos de obra. Os trabalhos estarão devidamente sinalizados no local.

Agradecemos a compreensão dos utentes pelos eventuais transtornos decorrentes da realização dos trabalhos, necessários para melhorar as condições de segurança da infraestrutura rodoviária.