Serão executados trabalhos de beneficiação do pavimento da EN116, no troço entre os quilómetros (km) 35,870 e 36,507, e nos ramos de ligação entre a EN10 e a rotunda do Jumbo, que serve diretamente a União das Freguesias de Alverca do Ribatejo e Sobralinho, no concelho de Vila Franca de Xira.
Com o objetivo de minimizar os impactos na mobilidade, a intervenção irá decorrer apenas em período noturno, das 21h00 às 07h00, entre os dias 27 de outubro e 21 de novembro.
De forma a garantir as condições adequadas para execução dos trabalhos e a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores, será necessário implementar circulação alternada à passagem no local da intervenção, regulada por semáforos e com o apoio das autoridades.
Agradecemos a melhor compreensão para os eventuais transtornos que o condicionamento possa provocar, sendo este o necessário para garantir a boa execução dos trabalhos, cujo objetivo é reforçar as condições de conforto, circulação e segurança dos utilizadores da via.