Trabalhos de manutenção do separador central do IC19

Informa-se que estão a ser realizados trabalhos de manutenção do separador central do IC19, no troço entre os quilómetros 6 e 4 no sentido Sintra/Lisboa, abrangendo os concelhos de Sintra e da Amadora. 

Para a segurança dos utilizadores da via e dos trabalhadores da obra, será necessário proceder a constrangimentos à circulação rodoviária, com recurso a supressão da via da esquerda à passagem pelo local dos trabalhos. As intervenções decorrem entre os dias 24 e 26 de outubro, em período noturno, das 23h00 às 5h00.

Solicitamos a melhor compreensão pelos incómodos e inconvenientes que esta situação possa provocar, na certeza de estarmos a contribuir para a melhoria das condições de segurança da infraestrutura e fundamentalmente dos seus utilizadores.